Conceituada empresa líder em produtos de grande consumo, fundada há mais de 80 anos, com presença a nível global.
O candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
1. Gestão do portfólio – novos produtos e existentes- incluindo a comercialização, performance no mercado, rentabilidade e planos de lançamento;
2. Desenvolvimento de produtos e projetos interagindo com os diferentes departamentos;
3. Análise das tendências de consumo e do mercado;
4. Avaliação da oferta existente da concorrência, procurando oportunidades de melhoria e diferenciação;
5. Desenvolvimento de ações que visem o sucesso do portfólio gerido;
6. Apreciação de novas ideias e respetiva implementação, no âmbito da posição de gestor de produto.
Requisitos:
1. Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Marketing, Economia, Direito, Sociologia ou Engenharias;
2. Experiência até 3 anos em funções similares;
3. Fluência em inglês (eliminatório);
4. Proficiência na utilização das ferramentas de Office, em particular o Excel;
5. Conhecimento básico em aplicações colaborativas como o Teams, Trello ou Jira;
Integração numa empresa sólida e com pacote salarial/benefits atrativos, em função da experiência evidenciada.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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