-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Nortempo Maia encontra-se a recrutar Técnico de CRM e Call Center (M/F) para empresa cliente situada na zona da Maia.
Principais atividades/responsabilidades:
- Gestão de Dados e RGPD: Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico;
- Comunicações e Campanhas: Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, e-mails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias;
- Contatos Telefónicos: Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes;
- Relatórios e Estatísticas: Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas;
- Processos Administrativos: Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.
Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de organização e proatividade;
- Conhecimento de Autoline (obrigatório);
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Vencimento consoante experiência comprovada;
- Formação inicial e contínua.
Enviar CV para: Mostrar Email >