The Bridge, by EGOR
AThe Bridgeencontra-se a recrutarAssistente de Call Center na área de apoio técnico ao cliente(Customer Service Technician)para um projeto inovador no setor dosbenefícios sociais.
Se procuras uma oportunidade no coração de Lisboa, com um ambiente motivador e salário atrativo, esta é a opção!
FUNÇÃO
Resposta a pedidos de clientes e utilizadores;
Atendimentoinbounddiário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente;
Tarefas administrativasdeapoio ao departamento, garantindo a organização e eficiência nos processos internos.
PERFILExperiênciaprévia em cal center (preferencial);
Fluência obrigatória em inglês e português, com boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Resiliência, com espírito de equipa,boa capacidade de comunicação e argumentação, além de energia e entusiasmo para aprender e crescer profissionalmente.
CONDIÇÕESHorário: 9h00 - 18h00, desegunda a sexta-feira(40 horas semanais);
Regime:Híbrido, com possibilidade de12 dias de teletrabalhopor mês;
Remuneração:Pacote salarial atrativo, incluindosubsídio de refeição,comparticipação no passe social ou lugar de garagem;
Excelente oportunidade de integração numaequipa dinâmica, com uma sólida trajetória no setor dos benefícios sociais.
Os candidatos selecionados serão contactados para entrevista no prazo de 10 dias úteis.
The Bridge
Success through People
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