FunçãoPapel ativo no recrutamento, integração e formação de novos técnicos de serviço pós-vendaGarantir um acompanhamento regular e contribuir de forma ativa para o desenvolvimento pessoal e profissional dos outrosContribuir diariamente para a melhor organização e eficiênciaGarantir diariamente a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientesAplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de serviço pós-venda (Bicicletas, Fitness, Ski e Snowboard, Campismo, Kayak, Personalização, Eletrónica...)Garantir a qualidade dos serviços prestadosGarantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientesParticipar ativamente no desempenho do serviço pós-vendaPerfilResponsabilidade e vitalidadeCuriosidade e versatilidadeCapacidade de questionar e tomar decisões em autonomiaCapacidade de inovação e adaptação à realidadeAmbição, persistência e orientação para desafiosFoco no trabalho de equipa e na cooperaçãoGosto por atividade física e/ou desportoOferecemosFormação: Coaching, Liderança, Recrutamento, Serviços Pós-venda, etc.Integração em equipa jovem, dinâmica e informalProgressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locaisRemuneração fixa + variávelProjetos transversais que vão para além da função do dia-a-diaProcesso de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencialContrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vidaAcionariado, possibilidade de ser acionista da empresaCarteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros
#J-18808-Ljbffr