OGrupo Nabeiro | Delta Caféspretende reforçar a sua equipa comAuxiliar de Armazém e Backoffice (M/F)na região deSantiago do Cacém.
Descrição de função:
* Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;
* Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;
* Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
* Garantir informação entre a área técnica/comercial e Contact Center;
* Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP);
* Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
* Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
* Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
* Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
* 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
* Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
* Sentido de organização e responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atitude positiva e flexibilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Orientação para serviço operacional e administrativo.
O que oferecemos:
A lém de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Seguro de Saúde;
* Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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