Queres pertencer a um projeto dinâmico e inovador em plena fase de crescimento? A AHM é uma empresa de gestão hoteleira com projetos novos em todo o país. Estamos a recrutar para a função de Front Office Manager (M/F) para o nosso hotel em Beja, o Holiday Inn!
Principais responsabilidades:
* Supervisionar e coordenar todas as operações da receção, garantindo um serviço de excelência aos hóspedes;
* Coordenar toda a equipa de receção e portaria, garantindo o cumprimento dos standards do Hotel e da marca internacional;
* Desenvolver e implementar procedimentos operacionais para melhorar a eficiência do serviço e a satisfação dos hóspedes;
* Resolver de forma eficaz e profissional quaisquer reclamações ou problemas dos hóspedes;
* Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência de alta qualidade para os hóspedes.
Requisitos:
* Formação na área de Turismo ou Hotelaria;
* Experiência mínima de 3 anos na função, preferencialmente em hotelaria de luxo;
* Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Capacidade para manter um elevado nível de profissionalismo e padrões de serviço ao cliente;
* Fortes capacidades de organização e de gestão do tempo;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados.
Oferecemos:
* Vencimento competitivo;
* Integração num ambiente jovem e dinâmico;
* Oportunidades de progressão.
A tua próxima oportunidade está aqui. Candidata-te a um Grupo dinâmico e em crescimento e vem fazer parte da nossa equipa!
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