Estamos procurando um profissional qualificado para o cargo de Técnico/a de Recursos Humanos.
Responsabilidades:
* Executar a gestão administrativa da empresa, incluindo processamento de salários e gestão da medicina do trabalho.
* Cooordenar os processos de recrutamento e seleção.
* Cooordenar a formação dos funcionários.
* Controlar os procedimentos de qualidade nos processos de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, formação e arquivo geral.
* Fornecer informações e relatórios sobre todos os indicadores de recursos humanos.
Requisitos:
* Formação superior ao nível da licenciatura, preferencialmente em recursos humanos.
* Experiência em funções similares.
* Preferencialmente com residência em Chaves ou próximo da região.
* Disponibilidade para um regime de trabalho presencial.
O que oferecemos:
* Possibilidade de crescimento numa empresa sólida.
* Contrato direto com a empresa.
Garantimos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego, garantindo que qualquer colaborador ou candidato tenha livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.