Estamos a contratar um(a) community manager focado (a) em customer experience para a Elife, consultora especializada em inteligência de mercado e relacionamento multi-canal.
Com atuação em Portugal, Brasil, Espanha e na América Latina, o grupo tem como missão ajudar os seus clientes a monitorizar, analisar, atender e agir sobre o “boca-a-boca” gerado pelos consumidores na Internet.
Somos responsáveis por dezenas de histórias de consumidores satisfeitos, geradas diariamente a partir das interações que proporcionamos em diversos canais em nome das marcas dos nossos clientes.
Por isso, queremos integrar na nossa equipa jovens talentos interessados em imergir neste universo de dados e que estejam à procura de oportunidades para serem responsáveis pelo relacionamento e suporte de atendimento aos consumidores de várias marcas.
Atualmente, no mercado português, trabalhamos para grandes marcas no setor do retalho, restauração, lifestyle, entre outras.
Que perfil procuramos?
● Uma pessoa elegível para estágio profissional IEFP, preferencialmente da área de Ciências da Comunicação;
● Excelente capacidade de comunicação;
● Organização e muita atenção aos pequenos detalhes;
Requisitos:
Escrever bem, de forma clara e correta;
Responsabilidade, autonomia e rigor:
Boa adaptação a vários tons de voz e estilos de comunicação;
Experiência em universo digital como utilizador(a);
Criatividade, organização e forte capacidade para trabalhar em equipa;
Disponibilidade imediata;
Facilidade de adaptação a novas plataformas e tecnologias;
Agilidade, bom humor e muita vontade de aprender;
Condições:
Estágio Profissional
Dia off de Aniversário
Palestras e espaço para debates de temas relacionados com saúde, bem estar e diversidade;
Empresa: Elife Portugal
Local: PORTO
Tipo: Full-time;