Como vai ser o teu dia-a-dia?
* Participo no processo de co-construção dos objetivos anuais da minha área e garanto o devido seguimento das ações e iniciativas;
* Co-construo, com o Chefe de Departamento, o plano tático e operacional de Relação Cliente e Serviços na minha loja e acompanho a minha equipa na sua concretização;
* Garanto a declinação da estratégia de Relação Cliente e Serviços em loja, assegurando e animando a qualidade do atendimento aos clientes através dos meios de atendimento, bem como a escuta contínua do cliente numa lógica de melhoria contínua;
* Garanto a organização dos fluxos e percursos cliente de forma a proporcionar conforto e fluidez da passagem pelos diferentes meios de pagamento serviços, pontos de atendimento em loja, analisando o fluxo da loja e KPIs e indicadores críticos;
* Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição e respetivos planos de ação;
* Analiso os fluxos e implemento planos de ação que visam a melhoria na rapidez, fluidez e eficácia do atendimento cliente, nos diferentes pontos de atendimento (RC e Serviços);
* Garanto a existência de balizagem e do material informativo em loja para que o cliente possa estar informado, acompanhando os prazos de entrega e o contacto aos clientes, fornecedores e prestadores de serviço;
* Garanto a aplicação e compliance dos processos e procedimentos administrativos das Áreas de Relação Cliente e Serviços;
* Promovo e animo a venda de serviços e os diferentes meios de pagamento, em função das necessidades dos clientes, controlando a qualidade dos mesmos e o feedback destes para os Serviços Internos;
* Controlo as atividades de risco dos Assessores Relação Cliente (processo de conferência de mercadoria em caixa, RM, pedido da cliente, registo de encomendas (online, VAD), devolução de mercadorias, entrada de processos SPV, controlo dos descontos e registo de mercadoria em caixa;
* Apoio as equipas, quer na gestão operacional (nomeadamente na substituição de supervisão,) quer na gestão das incidências operacionais diárias para as quais são necessárias a minha intervenção;
O que procuramos em ti?
* Mais de 5 anos de experiência profissional relevante;
* Formação académica ao nível do 12º ano;
* Conhecimentos de inglês;
* Orientação para resultados, para o detalhe, para a análise e sentido crítico;
* Espírito de iniciativa, de inovação e empreendedorismo;
* Capacidade de comunicação, negociação, liderança e relacionamento interpessoal;
* Gosto pelo trabalho em equipa e competência na animação transversal de pessoas;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Utilizador experiente das ferramentas MS Office (Excel, PowerPoint, Word).
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
#J-18808-Ljbffr