Quem Somos A PLUX é uma empresa portuguesa de Engenharia Biomédica. Nossa missão é criar sensores e dispositivos wearable para a aquisição e processamento de bio-sinais, com vista a proporcionar aos utilizadores o máximo de conforto e segurança através da utilização de um software user-friendly integrado.
O que Esperamos de Ti Supervisionar atividades do back-office comercial, incluindo registro, preparação e expedição de pedidos; Garantir a organização e manutenção do armazém, assegurando a identificação, manuseio e limpeza adequados dos produtos; Supervisionar o recebimento de matérias-primas e o controle de qualidade; Auxiliar nos processos diários de expedição de produtos; Realizar compras de suprimentos de escritório e matérias-primas; Arquivar e manter documentos relacionados às operações; Apoiar a gestão da produção e das operações; Contribuir para a implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade conforme a norma ISO 13485:2016; Utilizar ferramentas de ERP para gerir stocks, expedição, qualidade e operações. Serás o Candidato Ideal a Esta Função Caso reúnas os seguintes requisitos:
Licenciatura na área de Ciências, Engenharia ou Gestão; Formação em ISO 13485 (preferencial); Formação em ISO 9001; Dominio de tecnologias web; Conhecimento em ferramentas ERP (preferencialmente software Odoo); Mínimo de 2 anos de experiência em atividades equivalentes; Proficiência na língua inglesa é obrigatória. O Que Oferecemos Condições remuneratórias competitivas; Remuneração variável de acordo com performance pessoal e da empresa;