Descrição da Empresa
A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.), pretende recrutar Técnico Assistente Service Desk e Centro Contato para o Núcleo de Gestão de Serviço (NGS) da Direção de Infraestruturas Tecnologias de Informação e Comunicação (DITIC)
Descrição da Função
- Garantir suporte técnico de alta qualidade aos utilizadores internos e externos, promovendo a resolução eficaz de problemas e a satisfação do cliente, enquanto contribui para a eficiência dos processos e a melhoria contínua dos serviços de TI;
- Representação do serviço ou equipa em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.
Perfil do Candidato
Requisitos obrigatórios:
- 12º ano, com experiência profissional em funções de service desk e/ou centro contato, superior a 2 (dois) anos.
Requisitos preferenciais (valorizados):
- Experiência/Conhecimento profissional comprovada em:
- Funções de Service Desk ou Centro de Contato de, pelo menos, 3 (três) anos completos;
- Ferramentas de produtividade Microsoft Office de, pelo menos, 3 (três) anos completos;
- Conhecimento de Sistemas Operativos e Infraestruturas de TI:
- Experiência prática em sistemas operativos (Windows e Linux) e aplicações empresariais de, pelo menos, 2 (dois) anos completos
- Compreensão de redes de computadores e resolução de problemas de conectividade de, pelo menos, 2 (dois) anos completos;
- Gestão de Incidentes e Pedidos:
- Processo de Gestão de Incidentes e de Pedidos de Serviço de, pelo menos, 2 (dois) anos completos
- Manuseamento de ferramentas de gestão de tickets de, pelo menos, 3 (três) anos completos;
- Capacidade de registar, priorizar e acompanhar incidentes até à resolução Office de, pelo menos, 3 (três) anos completos;
- Resolução de Problemas Técnicos:
- Diagnóstico e solução eficaz de problemas de hardware e software de, pelo menos, 3 (três) anos completos;
- Soluções inovadoras e adaptadas às necessidades do cliente de, pelo menos, 3 (três) anos completos;
- Certificações Técnicas (valorização):
- Sistemas Microsoft ou outras relevantes.
Contacto
As candidaturas deverão ser remetidas exclusivamente em formato digital, no prazo de 10 (dez) dias úteis, acompanhadas do curriculum vitae, detalhado e atualizado, e cópia do certificado de habilitações literárias.
ENVIAR CANDIDATURA