.A Rádio Comercial faz parte do teu dia a dia?
A Bauer Media Group está à procura de um Brand Manager para impulsionar a inovação e fortalecer as suas marcas.
Se a rádio corre nas tuas veias, esta oportunidade é para ti!A Bauer Media Group é um dos maiores grupos privados na área de media com marcas espalhadas por todo o mundo.
Foi fundada em Hamburgo em 1875, está na sua 5a geração, e tem um alcance de 200 milhões de consumidores em todo o mundo, estando presente em 14 países.A Bauer Media Audio Portugal tem 5 grandes marcas no seu portfolio: Rádio Comercial, M80, Cidade FM, Batida FM, e Smooth FM, todas elas com uma forte presença digital.Com a música como principal foco, as estações de rádio contam com fortes personalidades que conseguem criar grandes laços com a audiência, algo que transcende a rádio no seu significado tradicional.Perto de 3 milhões de ouvintes já consideram cada uma das estações como parte da família, sendo que para a Bauer Media, todos contam como parte integrante do grupo.A tua missão:Como Brand Manager, serás o principal responsável por desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam a presença e a relevância das marcas da Bauer Media Audio Portugal no mercado, garantindo a consistência das mesmas.Se és apaixonado por rádio, com um carinho especial pela Rádio Comercial, compreendes a essência da marca e queres contribuir ativamente para o seu crescimento e relevância no mercado, é aqui que deves estar!O que vais fazer:Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contacto e todas as plataformas; Criar e gerir campanhas integradas que reforcem a identidade da marca; Conceber ativações memoráveis em festivais, concertos e emissões especiais e ações B2B; Analisar dados e tendências para otimizar a performance das marcas; Gerir e otimizar o orçamento de marketing; Desenvolver projetos com equipas internas e parceiros externos; Acompanhar o mercado e inovar continuamente.Requisitos:Experiência mínima de 5 anos em Marketing; Experiência em gestão de marca e campanhas integradas (áudio, digital, eventos); Ser um Rádio Comercial lover; Capacidade de gerir projetos de A a Z, com foco em resultados; Proatividade, forte sentido de organização e de gestão de tarefas; Boa capacidade de comunicação e gestão de stakeholders (internos e externos); Vontade de fazer a diferença numa marca de referência; Formação Superior em Gestão, Marketing ou similares; Um bom nível deinglês.O que oferecemos:Esta posição representa uma excelente oportunidade para integrares uma marca líder e em crescimento em Portugal e com presença mundial!
Esperam-te projetos desafiantes e inovadores, em contacto direto com conteúdos, música, entretenimento e grandes eventos