Respondendo diretamente ao Diretor Financeiro, o Técnico de Contabilidade e Tesouraria será responsável pela gestão documental do departamento financeiro, por organizar e efetuar o registo e tratamento de dados contabilísticos das Entidades Gestoras.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma entidade que atua no setor de gestão de resíduos, especializado na reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos em fim de vida. Posiciona-se como um player relevante no mercado português, reconhecido pela promoção da economia circular e pelo compromisso com soluções sustentáveis para empresas e entidades.
Principais responsabilidades
* Emissão de notas/ordens de compra em sistema de gestão de compras, e envio aos fornecedores;
* Registo de documentos (faturas e pagamentos) no sistema de gestão de compras;
* Registo de recebimentos de clientes e/ou outras entidades;
* Gestão e análise de contas correntes de clientes (inclui cobranças);
* Emissão de faturação;
* Apoio na realização de outras tarefas contabilísticas;
* Desenvolver as atividades no âmbito das suas funções, de acordo com o Sistema da Qualidade da Entidade Gestora.
Perfil desejado
* Curso técnico de contabilidade ou licenciatura em contabilidade (preferencial), gestão ou áreas similares
* Experiência mínima de trabalho de 5 anos. Disponibilidade imediata (preferencial)
* Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office, em especial Excel.
* Conhecimentos de Inglês (oral e escrito).
* Capacidade de análise e resolução de problemas.
* Responsabilidade, dinamismo, flexibilidade, organização e autonomia.
* Proatividade e pragmatismo.
* Capacidade de gestão de tempo e de cumprimento de prazos.
* Rapidez na execução de tarefas com foco na qualidade do serviço.
* Gosto por trabalhar em equipa.
Benefícios adicionais
* Uma boa oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
* Integração numa organização em crescimento e com um ambiente dinâmico e desafiante.
#J-18808-Ljbffr