-->
-->
Detalhe da Oferta:
Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Assistente Call Center .
Requisitos
- Experiência em ambiente de Call Center
- Conhecimentos de inglês
- Experiência na Área das Telecomunicações
- Disponibilidade para, futuramente, trabalhar em horários rotativos
- Gosto por trabalhar por objetivos
Aptidões e Competências
- Fortes capacidades de comunicação
- Forte capacidade de trabalho em equipa
- Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões
- Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir os objetivos de vendas
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa
Benefícios
- Salário acima da média
- Remuneração variável
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
- Benefícios adicionais, como seguro de saúde
- Cartão/Ticket refeição
- Motivação adicional de construir um Call Center de raíz. Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador!
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar. Envie por favor o seu CV para Mostrar Email >
, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.***