Descrição do Emprego
O candidato selecionado irá acompanhar toda a atividade da área de Branding & Communication, nomeadamente campanhas publicitárias e todas as atividades gerais ligadas à área de marketing.
* Apoiar o Brand Manager na gestão de campanhas e materiais promocionais;
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing;
* Dinamizar ações que incremente o tráfego do website e a notoriedade do Cliente;
* Acompanhar e reportar de KPI's (Indicadores-Chaves de Desempenho);
* Suportar a implementação de ferramenta de ticketing;
* Apoiar em tarefas diárias do departamento de Marketing.
Requisitos para o Candidato
* Licenciatura na área de Marketing, Marketing Digital, Gestão de Marketing, Comunicação ou similar;
* Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório);
* Fortes conhecimentos de informática na ótica do utilizador (ex: Excel e Powerpoint);
* Bom desempenho de coordenação e gosto por trabalho em equipa;
* Excelentes capacidades de atenção ao detalhe, criatividade, comunicação e organização;
* Competências de dinamismo, iniciativa, proatividade e responsabilidade.
Vantagens do Emprego
* Formação e perspetivas de evolução;
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
* Integração numa multinacional em constante crescimento;
* Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Estágio Profissional do IEFP (9 meses).