Rececionista Local: Ílhavo Oferta: - Condições de remuneração compatíveis com a função e experiência profissional - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Integração numa empresa em crescimento.
Descrição da Função: - Assegurar a abertura e fecho da Clínica - Assegurar a receção de pacientes, pessoalmente e por via telefónica - Marcação de consultas e confirmação das mesmas, assim como, follow-up de ausências - Assegurar a gestão das agendas do corpo clínico - Assegurar a conformidade de toda a documentação administrativa subjacente a cada paciente (saldos, autorizações de acordos existentes, tratamentos a realizar, entre outros) - Organização e arquivo de documentação - Faturação em conformidade de todos os atos médicos e emissão de respetivos comprovativos de faturação, assim como, fecho diário de caixa e emissão de relatórios associados.
Requisitos: - Habilitações académicas em conformidade com a função - Experiência profissional mínima de 1 ano em função de Receção, preferencialmente na área da Saúde - Conhecimentos de softwares de gestão - Organização e rigor - Facilidade de comunicação - Gosto pelo trabalho em equipa - Dinamismo, pro-atividade e espírito de iniciativa - Elevado sentido de responsabilidade.