Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos está a recrutar um Key Account Specialist para integrar a equipa de um cliente de prestígio na sua sede em Carnaxide.
Responsabilidades:
Gerir associações com grandes clientes, incluindo a preparação e apresentação de relatórios periódicos, planeamento de reuniões e resolução de problemas; Gerir a relação com fornecedores de serviços, assegurando a captação, integração e curadoria de novas empresas, bem como o correto funcionamento da plataforma a nível operacional e a resolução de conflitos; Apoiar clientes através dos diferentes canais de contacto, resolução de incidências e prevenção de entrada em fluxos negativos (sad flow); Monitorizar os resultados em termos de vendas e NPS (Net Promoter Score), e planear ações para garantir o cumprimento dos objetivos mensais; Verificar o correto funcionamento da plataforma e reportar adequadamente possíveis problemas; Fornecer feedback de forma organizada à equipa de Produto e Garantia de Qualidade (Quality Assurance);
Requisitos:
Formação superior em Gestão, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências Empresariais ou similar; Experiência profissional em atendimento ao cliente e gestão operacional. Bons conhecimentos de Microsoft Office, experiência na análise de dados do negócio e na elaboração de relatórios; Facilidade para as relações interpessoais e boa capacidade de trabalho em equipa. Criatividade, proatividade e orientação para resultados; Versatilidade e facilidade para a integração de novos processos; Interesse na área de retalho e na interação com equipas operacionais; Disponibilidade para deslocações a Espanha (a cargo da empresa) para localidades como Madrid, Sevilha, Badajoz, Vigo ou Valência. Será valorizado positivamente ter residido numa destas regiões; Fluência em espanhol e experiência no mercado espanhol.
Oferecemos:
Contrato de trabalho com a Adecco RH; Vencimento: 1500 SA 7; Regime Híbrido; Local de trabalho: Carnaxide.
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA