Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha com a marca.
Para a função de Formador, procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo que formem e desenvolvam as equipas de telemarketing.
Responsabilidades ChaveMinistrar as diferentes formações comportamentais e técnicas;Avaliar a performance qualitativa da operação;Desenvolver formações e planos de melhoria com base na audição de chamadas e detecção das principais lacunas;Reunir e calibrar as avaliações com a equipa de Qualidade Vodafone.CompetênciasHabilitações mínimas: 12º Ano;CCP: Certificado de Competências Pedagógicas (obrigatório);Experiência em Call Center e/ou funções comerciais/vendas;Excelentes competências comunicacionais, motivacionais e de relacionamento pessoal;Forte perfil comercial; Facilidade de comunicação perante grupos.Principais BenefíciosHorário 8h/dia - entre as 10h-19h;Local: Lisboa (Quinta do Lambert);Folgas: fim-de-semana.Candidata-te para conhecer todos os benefícios que temos para ti!
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr