Técnico de Recursos Humanos
Local: Loures
Responsabilidades:
* Acompanhar a coordenação de processos de recrutamento e seleção nas diversas empresas do Grupo.
* Colocação e gestão de anúncios (trabalho temporário e recrutamento interno).
* Efetuar pedidos de recrutamento, triagem de CVs, agendamento e realização de entrevistas.
* Gestão administrativa de processos de admissão.
* Apoio à elaboração das descrições de funções.
* Contacto diário com empresas de trabalho temporário.
* Gestão dos colaboradores temporários - processos individuais, controlo de fins de contrato, adendas de alterações, controlo de agendamento de consultas de admissão, controlo de documentos.
Perfil pretendido:
* Licenciatura em Recursos Humanos;
* Bons conhecimentos em Excel e Power BI preferencial;
* Experiência mínima de 4 anos em funções similares;
* Boa capacidade de aprendizagem;
* Competências elevadas de comunicação;
* Boa capacidade de planeamento e organização.
O salário estimado para este cargo é cerca de €35.000 por ano.