Supervisor Call Center (entre as 8h e a 00h) Oferta de emprego: Supervisor de Contact-Center (M/F) Telecomunicações Na YOURVOICE, somos apaixonados por conectar pessoas e construir relações.
Com 18 anos no mercado e mais de 100 colaboradores, estamos numa fase de crescimento.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas, e ste é o momento perfeito para te juntares a uma equipa descontraída e acolhedora.
Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções; Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; Gerir o relacionamento e as expectativas dos clientes durante todo o processo de vendas; Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos internos e negociar com clientes parceiros para alinhar expectativas e resolver problemas; Supervisionare avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Promotor de políticas de retenção de talento desenhadas pela organização.
Requisitos: Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência ecapacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de te ajustares a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferecemos: Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => 15K-18K Benefício de Dia de aniversário + Véspera de Natal; Seguro de Saúde.
#J-18808-Ljbffr