Supervisor Call Center (entre as 8h e a 00h)
Oferta de emprego: Supervisor de Contact-Center (M/F) Telecomunicações
Na YOURVOICE, somos apaixonados por conectar pessoas e construir relações. Com 18 anos no mercado e mais de 100 colaboradores, estamos numa fase de crescimento.
Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas, e ste é o momento perfeito para te juntares a uma equipa descontraída e acolhedora.
1. Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
2. Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções;
3. Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
4. Gerir o relacionamento e as expectativas dos clientes durante todo o processo de vendas;
5. Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos internos e negociar com clientes parceiros para alinhar expectativas e resolver problemas;
6. Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
7. Acompanhar e analisar KPI’s de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
8. Promotor de políticas de retenção de talento desenhadas pela organização.
Requisitos:
1. Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
2. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
3. Empatia e gestão emocional;
4. Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
5. Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
6. Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
7. Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de te ajustares a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferecemos:
1. Vencimento Base + S.A. + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável => 15K-18K
2. Benefício de Dia de aniversário + Véspera de Natal;
3. Seguro de Saúde.
#J-18808-Ljbffr