GUEST RELATIONS. SEEN Lisboa by Olivier (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa HotelÉ apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar num dos mais icónicos hotéis de Lisboa?
Junte-se à equipa do Tivoli Avenida e inicie o seu percurso num dos maiores grupos internacionais do sector hoteleiro, Minor Hotels & Resorts com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo. Com um conceito desenvolvido pelo Chef Olivier, o SEEN Lisboa é o hotspot incontestado da cidade, com a sua decoração art deco, DJ residente e a vista mais deslumbrante de Lisboa.
Estamos a recrutar Guest Relations (M/F) para reforçar a nossa equipa do Restaurante SEEN by Olivier:
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADESEnquanto Guest Relations (M/F), reportará diretamente ao Director de Restaurante e ficará responsável por:
Garantir a satisfação do cliente;Personalizar o serviço para o cliente;Acompanhar os clientes e garantir o seu conforto;Gerir organização de lugares dos outlets;Gerir incidentes e reclamações;Manter boa apresentação e simpatia;Ter orientação para o cliente;Demonstrar paixão pelo serviço;Mostrar elevado compromisso e motivação;Trabalhar em espírito de equipa;Manter apresentação cuidada;Ter flexibilidade de horários;Ser proativo, autónomo e ter capacidade de resolução de problemas;Ter experiência profissional em funções semelhantes em hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior;Conhecer Português e Inglês e preferência por outra língua estrangeira (fluente ao nível da oralidade);Possuir mínimo de 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função;Conhecer as normas de higiene e segurança AHCCP;Ter conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para a área da restauração/hotelaria.Oferecemos:
Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência;Remuneração compatível com a função;Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira;Acesso a Plataforma de formação e-learning;Plano de Incentivos e Benefícios;Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional;Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional;Seguro de Saúde;Assistência Médica Domiciliária;Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários;Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme;Participação em diversas ações internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores.Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes. A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos a sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr