De forma a ter uma visão mais ampla e global da atividade de uma agência imobiliária, gostaria que fosse elaborado um plano de marketing global para a empresa, com o objetivo de ter uma visão clara e um planeamento a longo prazo para afirmar a empresa como um player fundamental no mercado imobiliário em Portugal.
Com este plano de marketing queremos transformá-lo num verdadeiro roteiro que nos guiará na concretização dos nossos objectivos:
Deve ser um :
– Um resumo da estratégia de marketing
– Análise de marketing
– Definição dos objectivos e da estratégia
– Definição dos objectivos de marketing
– Desenvolvimento da estratégia
– Construção do plano de ação de marketing
– Elaboração de um plano de ação
– Gestão das acções
Pretendemos obter :
– Um plano a curto e longo prazo: capacidade de reação e eficácia
– Acções a curto prazo para responder rapidamente aos desafios imediatos e aproveitar as oportunidades que surgem.
Definir as acções a realizar, tais como campanhas de marketing que gerem resultados rápidos, para aumentar a notoriedade da marca, aumentar as vendas e melhorar a nossa presença online.
Preparar o futuro da nossa empresa com planos de branding.
Conceber estratégias a curto prazo para serem reactivas e eficazes, com indicadores-chave de desempenho para medir o seu impacto.
– Estratégias a médio prazo: consolidação e otimização.
Por favor, envie a sua proposta com tempo estimado de entrega, preço, e material que será entregue.