Estamos a selecionar Customer Support Specialist para empresa no setor das telecomunicações e multimédia.
Responsabilidades:
* Prestar suporte via chat a clientes empresariais em testes de cibersegurança e outras questões relacionadas;
* Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes;
* Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua da plataforma.
Requisitos:
* 12º Ano ou Formação Técnica em Informática, Cibersegurança ou similar;
* Experiência profissional em suporte técnico e de apoio ao cliente, especialmente em canais digitais;
* Fortes capacidades de comunicação;
* Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados;
* Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais;
* Capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Fluência em Português e Inglês, falado e escrito.
Local de Trabalho: Porto, com a possibilidade de sistema híbrido.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr