AUXILIAR DE ARMAZÉM & BACKOFFICE, Santiago do Cacém
Santiago do Cacém, Portugal
Detalhes:
1. Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;
2. Garantir o controlo de faturas, respetivo registo e arquivo;
3. Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;
4. Elaboração de informação para suporte à gestão da área;
5. Garantir informação entre a área técnica/comercial e Contact Center;
6. Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP);
7. Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
8. Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
9. Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
10. Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos:
1. 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
2. Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
3. Sentido de organização e responsabilidade;
4. Proatividade e dinamismo;
5. Boa capacidade de comunicação;
6. Atitude positiva e flexibilidade;
7. Gosto pelo trabalho em equipa;
8. Orientação para serviço operacional e administrativo.
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