Como vai ser o teu dia-a-dia?
* Transmito a estratégia do PRO às equipas de loja (Assessores Profissionais) e asseguro a boa comunicação de toda a informação pertinente ao bom funcionamento do negócio e das vendas;
* Identifico e construo o plano transversal de formação para as equipas de vendas PRO;
* Identifico o talento, trabalhando retenção e desenvolvimento, de acordo com o perfil de competências do negócio PRO;
* Faço o seguimento das equipas, partilhando as boas práticas, e desenvolvo dinâmicas de animação e escuta sobre a área, com visitas, sinergias, entre outros;
* Co-construo e executo a estratégia comercial e de desenvolvimento de negócio adaptada ao meu segmento de atuação, garantindo o alinhamento com a ambição e objetivos estratégicos da empresa, e promovo a operacionalização da mesma junto das Zonas deVida;
* Antecipo proativamente as necessidades do cliente e proponho soluções completas, alinhadas com a estratégia comercial do PRO;
* Acompanho o mercado e a evolução das tendências de consumo das várias tipologias de cliente PRO, propondo novas soluções e identificando potenciais riscos;
* Implemento uma abordagem proativa de escuta e observação em todos os canais sobre o negócio PRO e suas tendências, contribuindo para a existência de data que suporte a tomada de decisão;
* Implemento, acompanho e animo os KPI’s da área como alavanca comercial do PRO;
* Promovo o negócio e atividades comerciais tendo presente o plano comercial definido, analisando o seu cumprimento de forma contínua e definindo os planos de ação necessários para a sua concretização;
* Monitorizo, juntamente com a Performance, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, atuando de forma proativa na identificação de novas oportunidades de negócio de serviços PRO;
* Garanto a boa manutenção da conta de serviços PRO, visando a necessidade versus resultado.
O que procuramos em ti?
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura;
* 3 a 5anos de experiência profissional relevante na área comercial B2B e/ou empresas de retalho ou mercado profissional;
* Disponibilidade para visitas regulares às Lojas Leroy Merlin da região de Lisboa;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Orientação ao Cliente e às suas necessidades;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de equipas;
* Capacidade de organização e análise de informação;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Bons conhecimentos informáticos.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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