Estamos a recrutar Auditor para empresa cliente ligada à área administrativa.
FUNÇÃO: Monitorizações de chamadas e calibração; Realização de acompanhamento à equipa; Auditoria de procedimentos às equipas externas; Análise da qualidade transversal da operação; Desenvolvimento e melhoria de processos de callcenter; Desenvolvimento de materiais de apoio; Desenvolvimento de ações especificas; Suporte à área interna com reporte direto com ao cliente.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO De 2a a 6o feira, entre as 8h e as 18h; Folgas fixas ao sábado e domingo; Lisboa.
REQUISITOS Experiência em funções semelhantes (obrigatório); Conhecimentos avançadosde Microsoft Office (nomeadamente: excel, word e ppt); Ambição, energia, empatia; Capacidade de comunicação e influência, de trabalho em rede, espírito de equipa; Capacidade analítica, rigor, capacidade de trabalho e iniciativa; Capacidade de organização e método.
PACKAGE SALARIAL Vencimento base + subsídio de alimentação + Prémio; Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
EGOR Synchro Lisboa Success Through People