-->
-->
Detalhe da Oferta:
Tarefas e responsabilidades:
- Acolher o cliente, identificando as suas necessidades, apresentando propostas de produtos, as suas características e modos de utilização e informando sobre as condições de venda e serviço pós-venda;
- Processar a venda de produtos
- Preencher a documentação relativa ao processo de venda, nomeadamente, recibos, garantias e outros;
- Cobrar a despesa ao cliente, procedendo de acordo com diferentes formas de pagamento, nomeadamente, numerário, cartões de crédito e débito, cheques e vales;
- Inspecionar e embalar o produto acondicionando-o de forma adequada, e entregá-lo ao cliente ou providenciar, sempre que necessário, o seu transporte;
- Assegurar o serviço pós-venda, recebendo e analisando reclamações com vista à sua resolução, procedendo à troca ou reparação de produtos e a reembolsos, em caso de devoluções;
- Gestão do processo documental
- Proceder à organização da documentação, garantindo o seu correto arquivo nos dossiers;
- Promover os valores e a qualidade Vista Alegre.
Perfil:
- 12º ano, preferencialmente, com formação técnico-profissional na área comercial/vendas;
- experiência anterior em lojas/ vendas/área comercial é valorizada;
- competências de comunicação, relacionamento, dinamismo e orientação para o cliente;
- bons conhecimentos da língua inglesa;
- conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- disponibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados, com 2 folgas semanais rotativas;
- residência próxima a Loulé.
Candidata-se em www.grupovisabeira.com ou enviando o CV atualizado para Mostrar Email >
, indicando o nome da vaga a que se candidata.