Localização: Gana, Tanzânia, Maurícias, Madagáscar, Cabo Verde e Angola (possível expatriação para candidatos fora destes países).
Descrição do trabalho:
1. Organizar workshops de desenvolvimento de competências para as mulheres locais. O seu trabalho consistirá principalmente na formação e desenvolvimento das competências das mulheres locais, focando-se em áreas como contabilidade e empreendedorismo.
2. Promover a igualdade de género entre as crianças na escola e na comunidade, garantindo o empoderamento das mulheres e um futuro melhor para as comunidades.
3. Aumentar a consciência sobre a importância do empoderamento das mulheres, discutindo com as comunidades a relevância do combate à pobreza, ao analfabetismo e aos problemas de saúde entre as mulheres.
Competências específicas:
1. Estas missões destinam-se a advogados, psicólogos, assistentes sociais e todos os profissionais interessados na defesa dos direitos das mulheres em África. Trabalhará com mulheres, encorajando-as a florescer e reconhecer o seu potencial no seu país.
2. Dominar a língua portuguesa, espanhola ou inglesa.
3. Avaliar o progresso e o desempenho das mulheres.
Início: fevereiro/março de 2025
Remuneração mensal: 3500 euros
Vantagens: Prémio de expatriação: 15% do salário bruto; 13º Mês; Prémio de precariedade: 10% do salário bruto.
Carga horária semanal: 30 horas de aulas, geralmente entre 4 a 5 horas por dia, podendo variar conforme a localização e o dia da semana.
Grau exigido: BAC+3 em Psicologia, Direitos Humanos, Assistência Social e outras especialidades.
Para aplicar: Por favor, envie a sua candidatura de acordo com o seguinte procedimento: CV, carta de apresentação e diplomas em formato PDF.
#J-18808-Ljbffr