A Randstad actua em Portugal e no mundo como líder na área de recursos humanos para diversos sectores de atividade.A área de Tecnologias trabalha exclusivamente o sector de IT, proporcionando oportunidades únicas de desenvolvimento profissional. Estamos à procura de um Técnico de Suporte Informático.Responsabilidades:Garantir a compreensão e conformidade do âmbito e pressupostos dos pedidos de suporte recebidos, de forma a corresponder às expectativas dos stakeholders, assim como dar seguimento aos pedidos de serviço;Colaborar e dar resposta aos pedidos de serviço pelos utilizadores dos diferentes sistemas, aplicações, infraestruturas e/ou equipamentos, mediante o seu âmbito de responsabilidade, e/ou garantir o encaminhamento para as áreas/equipas responsáveis pelo suporte/ajustes necessários, de forma a contribuir para a continuidade dos sistemas;Monitorizar a performance dos sistemas, aplicações, infraestruturas e/ou equipamentos, mediante o seu âmbito de responsabilidade e garantir a análise e resolução de incidentes, avarias e/ou disfuncionalidades, com o objetivo de garantir a operacionalidade, eficiência e disponibilidade dos sistemas tecnológicos;Analisar as tendências relevantes no setor e desenvolver propostas para a integração de melhores práticas nos planos de ação e/ou processos definidos para a área, com o objetivo de fomentar a melhoria contínua dos processos.Competências:Curso técnico ou licenciatura na área de Sistemas de Informação;Experiência na área de Supervisão e Suporte de Sistemas de Informação;Conhecimentos de ServiceNow (ao nível do utilizador) e processos de ITIL serão valorizados;Conhecimentos de Inglês;Conhecimento de Francês são valorizados;Boa capacidade de comunicação;Método e organização;Dinamismo e Proatividade;Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos;Disponibilidade para trabalhar em regime presencial.