Service Manager - with Great Benefits, Lisboa
Client:
Askblue
Location:
Lisboa, Portugal
Job Category:
Other
-$0-0/monthly
EU work permit required:
Yes
Job Views:
35
Posted:
24.01.2025
Expiry Date:
10.03.2025
Job Description:
We are on the lookout for a creative Service Manager to join our growing team at AskBlue in Lisboa.
Growing your career as a Full Time Service Manager is an incredible opportunity to develop useful skills.
If you are strong in teamwork, project management and have the right drive for the job, then apply for the position of Service Manager at AskBlue today!
Requisitos necessários:
1. Licenciatura/ Mestrado nas áreas de Engenharia Informática ou áreas similares;
2. Mais de 5 anos de experiência, na área dos serviços financeiros e em funções de gestão de serviço;
3. Excelentes capacidades de comunicação e de técnicas de apresentação;
4. Resistência ao stress e boas capacidades de gestão de conflito;
5. Espirito de problem-solver.
Responsabilidades:
1. Fazer a ponte entre o cliente (área de IT) e as equipas do AM (cerca de 30 pessoas) que estão devidamente segregadas quer por competências técnicas e funcionais quer por domínio tecnológico.
2. Garantir a qualidade do serviço diário das aplicações sobre gestão do AM;
3. Acompanhar a resolução de incidentes;
4. Atender solicitações do cliente (alteração de prioridades, reuniões de emergência);
5. Apoiar as equipas na monitorização das aplicações em ambientes de produção no pós go-live;
6. Fomentar o desenvolvimento e a partilha para uma boa compreensão das aplicações existentes (funcional e técnica);
7. Garantir a comunicação diária entre as equipas;
8. Realizar os relatórios de progresso e/ou steering necessários ao acompanhamento do serviço.
Nice to have:
1. Qualificação ITIL & Scrum;
2. Conhecimento dos serviços Microsoft Office 365;
3. Conhecimento técnico e experiência em desenho, implementação e roll-out de sistemas de informação, preferencialmente com soluções / plataformas na área financeira.
Caso esta oportunidade lhe interesse faça upload do seu CV ou envie-o para Ver o e-mail no jobs.askblue.pt, com a refª #******** em assunto.
Benefits of working as a Service Manager in Lisboa:
* Excellent benefits
* Company offers career progression opportunities
* Advantageous package
Please note that if you are NOT a passport holder of the country for the vacancy you might need a work permit. Check our Blog for more information.
Bank or payment details should not be provided when applying for a job. Eurojobs.com is not responsible for any external website content. All applications should be made via the 'Apply now' button.
#J-18808-Ljbffr