-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Pinto Basto, empresa de referência em Gestão de Transportes e Cargas – nos setores Marítimo, Aéreo e Rodoviário, tanto a nível Nacional quanto internacional – está a recrutar Customer Service & Operations (m/f) com disponibilidade imediata, para integrar a equipa no nosso escritório em Leça da Palmeira.
Principais Responsabilidades:
- Gerir o relacionamento com clientes, assegurando uma comunicação eficaz e atendimento de excelência;
- Assegurar a gestão completa da documentação dos processos, garantindo conformidade e precisão;
- Realizar o acompanhamento (follow-up) dos serviços adjudicados, através de contacto frequente com clientes;
- Contactos com fornecedores para reservas de serviços;
- Gestão de Processos de importação e Exportação FCL/ LCL;
- Conhecimento aduaneiro;
- Executar faturação a clientes e lançamento de faturas de fornecedores, bem como preparar certificados de embarque (CCNA/ARC, Waivers, entre outros).
Requisitos:
- Experiência profissional prévia em funções similares (requisito preferencial);
- Excelentes competências de organização, gestão de tempo e orientação para resultados;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos;
- Habilidade de comunicação e negociação, com alta capacidade de interlocução;
- Domínio de Espanhol - falado e escrito (será valorizado);
- Domínio de Inglês - falado e escrito (obrigatório);
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas e de sistemas de gestão de dados;
- Disponibilidade para início imediato.
Oferece-se:
- Remuneração ajustada ao perfil e experiência do candidato;
- Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
- Desafio profissional motivador.
Interessado?
Envia o teu CV para Mostrar Email >
, com a referência “CSO_LEÇA” no assunto do e-mail.
Podes consultar mais sobre a empresa em www.linkedin.com/company/pinto-basto ou em www.pintobasto.com