O que procura nos candidatos Requisitos:
- Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos);
- Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável). Perfil Desejado:
- Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo;
- Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
- Capacidade de Comunicação Interpessoal;
- Capacidade de Gestão de Prioridades.
Que funções irão desempenhar Descrição de Funções:
- Coordenar a respectiva Equipa, com atribuição das tarefas e/ou andares específicos;
- Coordenar a formação de novos elementos da Equipa;
- Verificar a limpeza e arrumação dos quartos, garantindo o cumprimento dos padrões de apresentação estipulados e de acordo com as normas-gerais da Hotelaria;
- Verificar a reposição e/ou substituição de atoalhados, roupa-de-cama, produtos de uso pessoal e produtos de mini-bar;
- Verificar a manutenção e estado de conservação, dos equipamentos utilizados;
- Verificar a gestão dos produtos/stocks correspondentes, reportando rupturas, face às necessidades previstas;
- Proceder a inventários dos produtos/stocks correspondentes, sempre que necessário;
- Verificar a limpeza das áreas comuns e privadas do Hotel;
- Verificação de eventuais serviços de Lavandaria.