Gestão de Administração Pública, Economia e Finanças
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Descrição da Função
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Perfil do Candidato
* Licenciatura ou grau académico superior em Gestão de Administração Pública, Economia, Contabilidade e Finanças ou outra licenciatura adequada à função;
* Experiência mínima de 6 meses em funções similares na área de Contratação Pública ou estágio na Administração Pública na área de Procurement;
* Capacidade de análise crítica e de síntese para elaboração de documentos de controlo interno e contabilístico.
Habilidades Desejáveis
* Conhecimentos em Excel e Word;
* Capacidade de organização;
* Foco no cumprimento de objetivos e de prazos;
* Capacidade de decisão;
* Foco nas necessidades da Direção;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Versatilidade no desempenho das funções.
Serviços a Prestar
* Assegurar todas as fases inerentes aos procedimentos de aquisição, nomeadamente a obtenção de pareceres prévios;
* Elaboração de peças de procedimento para os tipos de procedimento definidos no Código dos Contratos Públicos;
* Tratamento de informação referente aos procedimentos de aquisição;
* Monitorização dos prazos respeitantes aos respetivos procedimentos;
* Atualização de informação referente aos procedimentos de aquisição no sistema de informação utilizado pela Direção de Administração Geral;
* Garantir a execução administrativa e funcional na gestão de procedimentos respeitantes à contratação pública;
* Interação com todas as Direções da Entidade Pública Contratante para acompanhamento dos pedidos de aquisição;
* Cumprir as regras de ética e deontologia em vigor na entidade adjudicante, nomeadamente na Direção onde prestarão os serviços.