Workplace: São Paulo, São Paulo
A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
Responsabilidades:
* Suporte no atendimento dos chamados das unidades franqueadas, por meio da plataforma de gestão visando qualidade de atendimento prime;
* Intermediar tratativas de chamados com áreas internas e departamentos Omie por meio da plataforma de gestão, visando centralizar o histórico das informações para tomada de decisão;
* Acompanhar a implantação dos processos e orientar adequadamente as unidades e a consultoria de campo, quanto à correta execução dos mesmos, a fim de fortalecer a cultura de processos na rede;
* Protagonizar atendimento de fluxo operacional por meio de relacionamento assíduo com gestores das unidades e consultoria de campo;
* Analisar e acompanhar os chamados recebidos das franquias, na plataforma de gestão, Yungas, visando redução do tempo de conclusão da demanda e identificando melhorias de atendimento;
* Realizar auditoria de qualidade dos processos comerciais, garantindo a execução correta dos mesmos;
* Avaliar e analisar os processos operacionais, a fim de identificar melhorias para diminuição de gaps operacionais no atendimento ao franqueado;
* Executar atividades analíticas da área por meio de dados qualitativos, quantitativos e de riscos, visando redução dos gaps operacionais nas unidades e das áreas internas da franqueadora.
Requisitos:
* Ensino superior completo - Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia, mínimo 2 anos, em atendimento ao franqueado, cliente ou suporte comercial;
* Pacote Office avançado;
* Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes;
* Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Organização e capacidade multitarefas;
* Atitude proativa e orientada para resultado;
* Flexível e adaptável a mudanças;
* Boa comunicação, alta energia, proatividade e resiliência.
Benefícios:
* Benefícios flexíveis, que podem ser usados em categorias de educação, saúde, vestuário, seguros, equipamentos e moradia;
* Auxílio-escritório e Auxílio Home office;
* Vale-transporte;
* Apps parceiros de academias credenciadas;
* Parcerias com plataformas de terapia e meditação online;
* Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino;
* Programa de descontos em seguros;
* Day off de aniversário;
* Plano de saúde Bradesco;
* Empréstimo consignado via Ali Crédito.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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