Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa jovem, dinâmica e em rápido crescimento, com um espírito empreendedor.
Descrição
1. Definir e executar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e alcançar objetivos de conversão e retenção de clientes (SEO, SEA, email marketing, redes sociais, etc.);
2. Otimizar o website para maximizar as vendas, garantir uma experiência de utilizador intuitiva e melhorar continuamente a experiência do cliente;
3. Assegurar uma experiência perfeita para o cliente antes, durante e após a compra, através de ações de suporte (email, chat, WhatsApp) e iniciativas de fidelização;
4. Monitorizar KPIs (tráfego, taxa de conversão, valor médio da cesta, etc.), analisar resultados e ajustar ações para melhorar continuamente o desempenho de campanhas e do site;
5. Contribuir para a criação de conteúdo impactante para as redes sociais, website e newsletters em estreita colaboração com a equipa.
Perfil ideal
1. Experiência de 3 a 5 anos em marketing digital e/ou gestão de e-commerce, idealmente no setor da moda ou bens de consumo premium;
2. Fluente em francês e inglês, com capacidade para escrever profissionalmente em francês;
3. Competências sólidas em gestão de campanhas digitais, aquisição de tráfego (SEO/SEA), CRM e ferramentas analíticas (Google Analytics, etc.).
4. Excelente capacidade de escrita e criatividade para conteúdo digital.
5. Autonomia e excelentes capacidades organizacionais em gestão de projetos, com capacidade para enfrentar desafios de forma proativa num ambiente de equipa pequeno e flexível.
Vantagens
Oportunidade de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr