O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor que pretende reforçar a sua equipa com um HR Generalist.
responsabilidades chave
Gestão Administrativa dos recursos humanos, preparando o processamento salarial, gestão de contratos, admissões, rescisões e atualização de dados dos colaboradores;
Controlo de assiduidade e gestão de férias.
Gestão de Desenvolvimento e Formação, fazendo o levantamento de necessidades de formação, elaboração do plano anual de formação e suporte no desenvolvimento de carreiras;
Cumprimento Legal e Compliance, garantindo a conformidade com a legislação laboral e boas práticas de RH;
Recrutamento e seleção e desenvolvimento de estratégias para atrair e reter talento;
Análise de indicadores-chave de RH.
competências
Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou outra área relavante para o desempenho da função;
Experiência sólida em funções semelhantes, idealmente em contexto industrial;
Conhecimentos de PHC (preferencial) e facilidade em lidar com ferramentas digitais;
Perfil autónomo e com forte capacidade de organização e gestão de prioridades;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
principais benefícios
Possibilidade de integração numa empresa em crescimento.