-->
-->
Detalhe da Oferta:
Se, tal como nós, trabalhas melhor quando confiam em ti, este é o lugar certo.
Na Elis, sabemos que podemos contar com as pessoas que recrutamos, dando-lhes responsabilidades, formando-as e ajudando-as a crescer. Acreditamos em ti e no poder do trabalho em equipa para alcançar os nossos objetivos!
Juntar-te à Elis é também optar por um grupo francês, com presença internacional, sólido, humano e comprometido com a economia circular há mais de 75 anos. A nossa missão? Alugar e cuidar de artigos têxteis, de higiene e bem-estar para profissionais. E tudo isto combinando exigência com uma abordagem sustentável e responsável!
Conheces muitas empresas com mais de 100 anos que ainda são número 1?
Não escolhas a Elis se não gostares de interagir com clientes!
Mas se adoras desafios, queres desenvolver as tuas competências representando a nossa marca junto dos clientes e aumentar os teus rendimentos ao mesmo tempo, estamos à tua espera!
Na Elis, os nossos Agentes de Serviço não se limitam a conduzir e distribuir — também desempenham um papel comercial:
• Ouves as necessidades dos clientes e ofereces serviços personalizados.
• Contribuis para o crescimento de uma carteira de clientes, colaborando diretamente com um Gestor.
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, formação de excelência e remuneração atrativa — parece-te bem?
Sim? Então vem connosco:
• Um período estruturado de integração e formação para te familiarizares com a Elis, os seus serviços e a função.
• Horário de trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
• Vestuário de trabalho fornecido e mantido pela empresa.
• Outros benefícios: subsídio de refeição, participação em concursos, atividades desportivas, atividades de voluntariado e responsabilidade social, prémios ligados ao desempenho, distribuição de resultados através de prémio empresa, seguro de saúde, prémios de antiguidade, descontos com parceiros, entre tantos outros benefícios.
O teu processo de recrutamento, caso a tua candidatura seja selecionada: contacto inicial com RH, uma entrevista com Recursos Humanos e uma ou duas entrevistas com gestores. Receberás sempre uma resposta.
Se, como o Ivan, o Fábio e o Miguel, tens carta de condução categoria B, excelentes competências interpessoais, sentido de disciplina, grande espírito de equipa e procuras uma posição permanente, junta-te à Elis e envia-nos o teu CV para: Mostrar Email >
com a referência: AS_EVR