Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Serviços de HelpDesk SolidNetworks Business Consulting
Lisboa - Teletrabalho
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Estamos a recrutar técnicos de helpdesk com os seguintes perfis :
Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário, sendo valorizada a formação superior em áreas relacionadas com tecnologias de informação;
Experiência prévia em funções de helpdesk ou suporte técnico;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita na língua inglesa;
Fortes habilidades interpessoais e capacidade para gerir conflitos;
Espírito de equipa e capacidade de trabalhar em ambiente colaborativo.
As responsabilidades incluem:
Prestar apoio técnico e esclarecimento de dúvidas aos utilizadores da Plataforma do Consulado Virtual e da Plataforma de agendamento online;
Registar e acompanhar as solicitações dos utilizadores, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
Gerir conflitos e mediar situações tensas entre utilizadores da Plataforma Consulado Virtual e da Plataforma de agendamento online, visando soluções que beneficiem ambas as Partes (utilizadores e MNE);
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos internos garantindo a satisfação dos utilizadores.
Horários da operação:
1º turno - 08h00 às 16h00
2º turno – 16h00 às 00h00
Local da prestação do serviço nas instalações do cliente em Lisboa com possibilidade de Teletrabalho .
Envia o teu CV com a Refª Serviços_Helpdesk_2024 .
Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr