Descrição do Cargo:
1. Garantir o tratamento e gestão de processos de reclamação de operações efetuadas ao abrigo de acordos de marcas internacionais (Visa, Mastercard e American Express) processadas pelas plataformas internas da empresa, para os clientes que contrataram este serviço, cumprindo os respetivos regulamentos e prazos estipulados por essas marcas.
2. Analisar e responder, cumprindo os prazos estabelecidos com os clientes, a todas as reclamações reportadas pelas Entidades Emissoras e de Apoio a Terminais, relativas a levantamentos e compras efetuadas sob a marca MULTIBANCO.
Perfis de Competências:
1. Habilitações académicas de 12o Ano obrigatório;
2. Experiência em funções similares;
3. Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
4. Utilizador experiente de ferramentas Office (Word, Excel e Power Point);
5. Experiência no cumprimento de níveis de serviço (SLAs);
6. Conhecimentos no negócio de pagamentos;
7. Boa capacidade de comunicação, rigor, profissionalismo, ética, idoneidade;
8. Espírito de equipa, empatia e assertividade no relacionamento interpessoal.
Condições/Oferta:
1. Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade;
2. Pacote salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação em Cartão;
3. Horário de Trabalho: segunda-feira a sexta-feira das 9:00h às 18:00h;
4. Local de Trabalho: Amadora (Híbrido).