Técnico de Help Desk - Aveiro Referência 2903 Sector de Actividade Descrição Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário; - Levantamento de imobilizado informático.
É uma mais valia se tiver experiência em: - Experiência em projetos Easyvista (preferencial); - Conhecimentos e experiência em Databases (SQL or Oracle); - Conhecimento e experiência me programação na linguagem PHP; - Conhecimentos de SAP; - Conhecimento e fluência em Espanhol .
Requisitos da Função - Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial); - Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC's, Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft.
; - Experiência no Diagnóstico e resollução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de "Service Management; - Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras); - Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada; Oferecemos Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração acima da média.
Candidatura Localização Aveiro