Técnico de Help Desk - Aveiro
Referência
2903
Sector de Actividade
Descrição
Encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário;
- Levantamento de imobilizado informático.
É uma mais valia se tiver experiência em:
- Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
- Conhecimentos e experiência em Databases (SQL or Oracle);
- Conhecimento e experiência me programação na linguagem PHP;
- Conhecimentos de SAP;
- Conhecimento e fluência em Espanhol .
Requisitos da Função
1. - Experiência em Helpdesk telefónico mínimo 3 anos;
2. - Experiência em projetos Easyvista (preferencial);
3. - Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC’s, Impressoras em ambiente de rede estruturada, Microsoft.;
4. - Experiência no Diagnóstico e resollução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturas (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management;
5. - Experiência na instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras);
6. - Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada;
Oferecemos
7. Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira;
8. Remuneração acima da média.
Candidatura
Localização
Aveiro