.Client:Location: Sagres, PortugalJob Category: OtherEU work permit required: YesJob Reference: 8974724b01a4Job Views: 7Posted: 23.01.2025Expiry Date: 09.03.2025Job Description:ÂmbitoGerir e controlar as operações quotidianas e a gestão financeira da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo, procurando assegurar a sua melhor eficiência e o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos.Responsabilidades e áreas de acçãoGestão do desempenho hoteleiro - Analisar as receitas e custos diários a fim de optimizar os resultados.Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa quer em websites como o Trip Advisor, o Holiday Check, etc.
Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário.Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações.Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.)
para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s).Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens.Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais.Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e dar instruções para acções futuras.Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho.Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s).Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes.Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP.Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço