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Detalhe da Oferta:
A APPACDM do Porto pretende Recrutar Assistente Administrativo(a) para integrar o serviço de Gestão de Pessoas da Organização.
As principais funções serão:
Processamento salarial mensal (180 trabalhadores)
Responsabilidade pelo cumprimento de todas as obrigações legais
Gestão dos processos do IEFP
Participação de acidentes de trabalho e envio dos documentos
Registo de formações e controlo de formação anual
Emissão do relatório único em conjunto com as respetivas entidades competentes (Higiene e Segurança no Trabalho e Medicina no Trabalho)
Elaboração/alteração de horários, mapa de férias, controlo de assiduidade, registo e tratamento de faltas e outras funções administrativas.
Requisitos:
Habilitações mínimas: 12º ano
Experiência em processamento salarial
Experiência em utilização de software de processamento salarial, preferencialmente SAGE
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Fortes conhecimentos de legislação laboral
Disponibilidade Imediata
Competências valorizadas:
Responsabilidade
Autonomia
Boa capacidade de comunicação
Dinamismo/iniciativa
Compromisso com a diversidade, equidade e inclusão
Oferecemos:
Vencimento de acordo com a função
Bom ambiente de trabalho
Boas regalias promotoras de bem-estar e satisfação no trabalho (dias de férias adicionais, dia de aniversário, flexibilidade de horário, entre outras)
Formação contínua
Local e Horário: Porto/35 horas
✉️ Caso manifeste interesse na candidatura deverá enviar o seu CV e outros documentos que considere relevantes, para Mostrar Email >
, até 26 de fevereiro de 2025, com o assunto: AA_0125
Todas as candidaturas serão tratadas ao abrigo da lei de Proteção de Dados.
Contamos consigo para cumprir a nossa missão e esperamos acolhê-lo e apoiá-lo no seu futuro profissional.