Técnico(a) de Apoio ao Cliente Local: Funchal Oferta: - Salário compatível com o nível de experiência comprovada - Prémios de Desempenho (Comissões) - Aposta na formação e progressão de carreira - Integração em empresa inovadora, líder no mercado - Enquadramento numa equipa jovem, ambiciosa e motivada - Oferta de Regalias em vigor: Dia de Aniversário, snacks e Flexibilidade na marcação de férias.
Requisitos: - 12º ano (Obrigatório) - Experiência em funções comerciais, preferencialmente na área das novas tecnologias e/ou plataformas eletrónicas - Conhecimentos técnicos de informática - Experiência profissional em Contact Center - Nativo ou Fluente em Língua Portuguesa - Domínio da língua inglesa (Preferencial) - Boa capacidade de comunicação oral e escrita - Capacidade de argumentação e negociação - Elevado sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e curiosidade - Carta de Condução B/B1 - Disponibilidade breve ou imediata.
Descrição geral das funções: - Apoio ao Cliente Remoto e/ou Presencial - Garantir um atendimento omnichannel - Formação ao cliente (Remoto/Presencial) - Tarefas de Backoffice (gestão de emails, gestão de contas Entre outras) - Angariar e fidelizar novos clientes.