Assistente Administrativo | Área da Qualidade
O nosso cliente na área do ensino e formação está a procurar um assistente administrativo para trabalhar na sua equipa de qualidade.
Funções e Responsabilidades:
* Apoio na implementação e manutenção do Sistema da Qualidade;
* Apoio na Gestão dos processos do Sistema de Qualidade;
* Apoio na gestão documental;
* Apoio na elaboração de relatórios e na gestão de informação de suporte à decisão;
* Apoio administrativo à equipa da qualidade;
Requisitos:
* Habilitações académicas ao nível de Licenciatura;
* Experiência profissional mínima de 4 anos em funções administrativas e de suporte;
* Experiência profissional de suporte e trabalho em equipa numa instituição de ensino superior (preferencial);
* Boa capacidade de organização de processos, arquivo, elaboração de relatórios, etc.;
* Dominio da informática na Ótica do utilizador em Office 365 (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint e Sharepoint);
* Bons conhecimentos de Inglês;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e contacto com pessoas a todos os níveis da organização;
* Elevado nível de orientação para o serviço e orientação para a qualidade;
* Fortes capacidades de planeamento, organização, análise, etc.