Estamos a selecionar para integrar projeto em empresa cliente no setor da distribuição e logística.
Principais Responsabilidades : Gestão de reclamações - por telefone e email; Gestão de Incidências nas entregas - análise de informação e resolução de incidências junto dos parceiros de distribuição e/ou contacto ao cliente para resolução Gestão de tarefas de logística criação de devoluções validação de conferências executadas pela equipa de armazém contacto com as diferentes áreas para resolução: vendas, financeiro, operações, distribuição Gestão de processos de trocas de material danificado Horário de trabalho : Full Time – entre as 09h00 e as 18h00 e folgas ao fim de semana.
Perfil pretendido : Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano; Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador; Facilidade de comunicação; Orientação para os clientes e para os resultados; Motivação e responsabilidade; Experiência anterior em funções similares (preferencial).
Condições : Salário Base + Subsídio Alimentação + Prémio de Produtividade; Plano de Saúde.
1. Local de Trabalho: Zona Industrial do Passil - Alcochete Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade .
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn .
Powered by JazzHR