Polivalente de Manutenção (m/f) - Eden Resort
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Responsável pela execução da Manutenção das instalações, infraestruturas e equipamentos da Unidade Hoteleira.
Principais Responsabilidades
1. Cumprir as orientações de trabalho transmitidas pelo Diretor do Hotel no âmbito da operação quotidiana da unidade;
2. Cumprir as orientações de trabalho, de âmbito técnico e operacional, transmitidas pelo DG/Diretor de Manutenção;
3. Executar a Manutenção - preventiva e corretiva - de todas as instalações, infraestruturas e equipamentos do Hotel;
4. Organizar, coordenar e dirigir a atividade de outros técnicos (sejam externos ou internos);
5. Efetuar a condução diária das instalações com vista à redução de consumos;
6. Consultar o mercado, obter propostas de orçamento, negociá-las e submetê-las à aprovação da Direção;
7. Zelar e promover continuamente a melhoria da Segurança e Imagem;
8. Garantir a arrumação e limpeza da oficina/ferramentaria e salas técnicas;
9. Elaborar os registos da Manutenção e manter organizado e atualizado o respetivo arquivo;
10. Colaborar na elaboração de Procedimentos operacionais para tarefas rotineiras.
Experiência que procuramos
1. Forte sentido de responsabilidade e organização;
2. Conhecimentos de construção civil;
3. Bom sentido de negociação;
4. Boa capacidade de comunicação;
5. Atitude proativa e polivalente;
6. Gosto pelo trabalho em equipa;
7. Disponibilidade e flexibilidade de horários.
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