Procuramos técnico(a) de suporte para integrar a nossa equipa on-site de suporte a clientes localizada em Perafita, Matosinhos.
Responsabilidades:
1. Análise de requisitos dos clientes e determinar a melhor solução de implementação baseada nos requisitos do cliente;
2. Auxilio na instalação e configuração do nossos produtos de software;
3. Diagnostico e resolução de problemas técnicos;
4. Identificar problemas e bugs, e direcionar para o próximo nível de suporte;
5. Assistência técnica por ferramentas de suporte remoto, telefone e email;
Fatores preferenciais:
1. Familiaridade com SQL;
2. Familiaridade com Microsoft SQL Server;
3. Familiaridade com Windows Server;
4. Familiaridade com IIS;
5. Conhecimentos básicos de redes ao nível da configuração;
6. Experiencia na implementação de soluções de impressão ou digitalização;
7. Experiencia na implementação de ERPs nacionais;
8. Conhecimentos de programação C# ou outras;
9. Formação académica em programação/informática;
10. Boa capacidade de comunicação e aprendizagem;
11. Fluência em Inglês;
*o candidato/a não precisa de ter todos estes conhecimentos, mas os que tiver serão tidos em conta.
Vencimento de acordo com as capacidades;
Seguro de saúde;
Plano de comunicações com dados moveis;
#J-18808-Ljbffr