Accounting Specialist | Lisboa Olá!
Estava mesmo à sua espera! :)
O meu nome é Diana Gomes, sou Consultora PERM, na Adecco, e procuro um perfil incrível de Accounting Specialist (sénior).
Como profissional de excelência, sei que terá total à-vontade com estas funções:
Fecho do mês de acordo com TimetableProcessos ContabilísticosProcessos de AuditoriaPreparar e registar lançamentos contabilísticos, garantindo a integridade dos registos quanto à precisão e conformidade com as políticas em vigor (faturação, alocações, diferimentos, provisões, movimentos bancários, payroll e outros)Gerir os dados mestre de ordens para permitir a criação de ordens de compra, a contabilização de faturas e o reporte de informações internas relacionadasGerir os dados mestre de centros de lucro e custo, e respetivas chaves de alocação, para permitir a criação de ordens de compra, a contabilização de faturas/movimentos de payroll e o reporte de informações internas relacionadasGerir os dados mestre de ativos e apoiar o processo de contabilização de ativos fixos (capitalização, alienações/imparidades, inventários, depreciações, revisão da vida útil e outros), para permitir a criação de ordens de compra, a contabilização de faturas/movimentos de ativos e o reporte de informações internas e externas relacionadasValidar a classificação financeira e analítica (conta e centro de custo) na libertação diária de requisições de compras, para garantir a confiabilidade e precisão dos registos contabilísticosApoiar o processo de fecho de mês de acordo com o calendário de fecho mensal, incluindo o lançamento e a finalização de transações em contas de Balanço e Demonstração de Resultados (provisões, movimentos de payroll, diferimentos, depreciações, imparidades, reembalagens, paletes, revalorização de produção, BPV's, U&O, Process, e outros), para fornecer informações relevantes, oportunas e precisas, em conformidade com as obrigações legais e fiscaisApoiar os processos de auditoria, para garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscaisPreparar e manter atualizados os controlos internos com uma regularidade pré-definida, para garantir a conformidade com os controles locais e da UL GlobalAnalisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados, para garantir que todas as transações estão registadas de forma completa e precisaLançar ajustes nos saldos de fornecedores após reconciliação de saldos com fornecedores efetuada pelo STP, para garantir a eficácia da reconciliação de contas correntesContabilizar despesas de cartões de crédito e verificação semanal e lançamento de correções nas despesas dos colaboradores, para garantir a confiabilidade e precisão dos registos contabilísticosBackup de STP em tarefas cruciais - registo de adiantamentos a fornecedores e resposta à caixa de e-mail dos fornecedores, para garantir a continuidade das operações do departamentoO que te rá de ter? Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou similarCompreensão dos princípios contabilísticos e da legislação financeira e fiscal em vigorExcelente gestão de tempo, capacidade de comunicação e orientação para a resolução de problemasOrganização e orientação para o detalheCapacidade para analisar dados com precisão e eficiênciaExperiência em contabilidade e em processos de fecho de mês/anoConhecimentos intermédios de MS Excel, incluindo Vlookups e Pivot tablesExperiência em SAP (requisito preferencial)Com o que poderá contar? ? Contrato de Trabalho diretamente com a Empresa Cliente - projeto com continuidade e progressão? Expetativa Salarial de acordo com a experiênciaIncrível, certo? :) Fale comigo:
#J-18808-Ljbffr