Descrição do emprego
* Organização e gestão do arquivo de documentos contabilísticos, físico e eletrónico;
* Classificação de documentos contabilísticos;
* Lançamento de faturas de fornecedores
* Lançamento de faturas de ativos fixos
* Lançamento de recebimentos de clientes
* Inserção de lançamentos contabilísticos e documentos no sistema informático;
* Análise e gestão de conta-corrente de fornecedores e clientes;
* Criação e interpretação de demonstrações financeiras;
* Recolha de elementos para responder a pedidos de informação.
Qualificações
* Formação Superior (Lic.) na área de Contabilidade, Gestão ou similar (mestrado preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador, sobretudo Excel;
* Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
* Capacidade de aprendizagem / assimilação de conteúdos;
* Boa capacidade de análise e utilização da informação;
* Capacidade de comunicação, argumentação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo e pró atividade;
* Disponibilidade Imediata.
Informação adicional
Os Candidatos interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae, até ao dia 25 de novembro de 2024, para o seguinte endereço de e-mail: almeida.marta@pt.sika.com