A Lisboa – Feiras, Congressos e Eventos está a recrutar Técnico/a de Montagens e Logística, para montagem e desmontagem de espaços, ambientes, stands, estruturas e equipamentos, assim como pela gestão logística dos materiais antes, durante e após os eventos. Será também responsável por execução da manutenção de infraestruturas e equipamentos da Organização.
Líder na Organização de Congressos e Feiras em Portugal, a Lisboa-FCE é responsável pela gestão dos dois maiores centros de exposições em Portugal – a Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, e o Centro de Congressos de Lisboa (CCL), em Alcântara.
Principais responsabilidades:
– Executar montagens e desmontagens de espaços, infraestruturas, equipamentos e sinaléticas para eventos
– Fornecimento e instalação de água, esgoto, ar comprimido, combustíveis e outros gases para clientes
– Gerir o transporte e armazenamento de materiais e equipamentos
– Colocação de elementos publicitários internos e externos
– Execução de trabalhos de manutenção em infraestruturas
– Garantir a conformidade com as normas de segurança e qualidade
Perfil:
– Habilitações académicas 9º ano (mínimo)
– Capacidade de trabalhar em equipa e com foco no cliente
– Disponibilidade de horários para operações em eventos
Oferecemos:
– Integração em equipas dinâmicas
– Participação em projetos nacionais e internacionais
– Vencimento competitivo face à média nacional
– Seguro de saúde
– Pacote de benefícios complementares
– Contrato a termo, com posterior integração nos quadros permanentes
Se se enquadra neste perfil, partilhe o seu CV connosco!